Paradorar evento
que acontece todo ano
na igreja de crsito que o
mesmo pertence nosso ministerio
esse ano de 2010 foi uma benção
o congresso, Glória Deus!!
ENTREVISTA
O Baixista da Banda do Ministério Mylla Karvalho, faz uma entrevista exclusiva e responde a tudo aquilo que você sempre quis saber. Veja!
Como foi sua entrada no ministério MyllaKarvalho?
Zuzu: Tudo começou quando conheci Diego Karvalho, irmão de Mylla e guitarrista da banda, em um clube de nossa cidade. Nós começamos a tocar juntos nesse clube. A partir daí, nos tornamos cada vez mais amigos, até que um dia ele me convidou para ir em sua casa. Foi quando conheci Mylla e seu irmão Milson Karvalho. Após alguns meses, Milson me propôs ingressar no ministério. Na época eles precisavam de um contra-baixista. Neste período, eu trabalhava em uma empresa de onde era dependente financeiramente. Por isso, confesso que a princípio temi em aceitar a proposta, mas coloquei tudo diante de Deus, acreditei nEle e entendi que Ele disse sim ao dizer que iria suprir todas as minhas necessidades.
Você tem uma vida secular. Como faz para concilia-la com a agenda do ministério?
Zuzu: Com tempo tive que abrir mão de muitas coisas. Em muitos casos não posso firmar nenhum compromisso, porque ás vezes acontecem alguns imprevistos na agenda. Por isso, atualmente eu levo uma vida onde o foco principal e o ministério.
Como baixista, qual a música da Mylla que você considera mais difícil de tocar?
Zuzu: Sou adorador.
Para você, os shows e ministrações são apenas música de qualidade ou representam algo além no mundo espiritual?
Zuzu: Com certeza não são apenas música de qualidade. Louvar, dançar para Senhor é ótimo, mas no ministério temos um objetivo, um verdadeiro compromisso com Deus em adoração e para também cumprirmos a missão de ganharmos muitas almas para o Seu reino.
Nessa nova turnê, a Abalou, você tem percebido a ação de Deus em favor do ministério Mylla Karvalho? De que forma?
Zuzu: Sim. Sem dúvida! Nessa nova turnê Deus tem nos abençoado grandemente. Sou muito grato pelas maravilhas que tem me feito até hoje no ministério. Além disso, pelo que podemos ver muitas vidas estão sendo alcançadas através da adoração que levamos por onde temos passado.
Como você vê o entrosamento da banda? Acredita que isso contribui na hora de ministrar?
Zuzu: Acredito que já temos um bom entrosamento. E sim! Isso com certeza ajuda muito nas ministrações inclusive nos improvisos e em momentos de ministrações espontâneas realizadas durante as apresentações.
Você já passou por alguma situação inusitada durante um show? Como foi?
Zuzu: Sim. Durante um Show em Santa Maria-PA o apresentador ao fazer as apresentações dos músicos, ao invés de chamar o nome Zuzu ele gritou: – E no baixo Jujú!!!.. (rs) Eu disse: – Meu Deus… Jujú?! Depois ele mesmo fez a correção assim que a Mylla entrou para cantar.
Sabemos que vocês viajam por todo o país cumprindo o chamado e a direção do Senhor. Qual a viagem do ministério que mais te marcou? Porque?
Zuzu: Durante a turnê Abalou tivemos a oportunidade de ministrar no MIR (Ministério Internacional da Restauração), Igreja do Ap. Rene Terra Nova. Ao finalizarmos a ministração com o apelo pela conversão de vidas, cerca 300 pessoas aceitaram a Jesus de uma só vez, aquilo me impactou e me deixou muito feliz, afinal, assim como naquele lugar houve uma enorme festa no Céu.
Para as pessoas que estão lendo essa entrevista, que mensagem você gostaria de deixar?
Zuzu: Bom, espero que através dessas minhas simples palavras em respostas, Deus abençoe grandemente sua vida e toque profundamente em seu coração. Quero agradecer a atenção de todos por ler essa entrevista e espero em breve possamos nos encontrar nos shows por todo esse Brasil. Um forte abraço a todos.
Para mais perguntas Add MSN: Abaixo ou acesse: www.myllakarvalho.com Grato!!
Parabéns maxo réi, vc se garante! Deus te abençoe cada dia mais e que ele possa expandir a palavra dEle através do ministério de vcs para todo o Brasil.. tamo aq no aguardo de outro show de vcs! vlww
ResponderExcluir